É possível ser Jovem sem deixar de ser Santo?

“Mas tu, ó SENHOR Deus, és o nosso Pai; nós somos o barro, tu és o oleiro, todos nós fomos feitos por ti.” (Is 64:8)

Um Tempo de Coisas estranhas

Easy to customize it, from your blogger dashboard, not needed to know the codes etc. Video tutorial is available, also a support forum which will help to install template correctly. By DeluxeTemplates.net

Jovens, É Tempo de voltar ao Primeiro Amor!

Não esqueça que o juízo de Deus e sem misericórdia (Rom. 2;12) e seu julgamento será baseado na sua lei! Como você se posiciona quanto à lei de Deus? ...

HÁ ESPERANÇA

Uma simples palavra, porém muito oportuna com relação à Esperança!

This is default featured slide 5 title

Easy to customize it, from your blogger dashboard, not needed to know the codes etc. Video tutorial is available, also a support forum which will help to install template correctly. By DeluxeTemplates.net

A Atuação do Espirito Santo na Igreja

"...A Igreja Adventista da Promessa é uma Igreja PENTECOSTAL, ela não é uma igreja fanatica e nem louca mais ela cre nesse Deus que se meche, atua, é impossivel ficar parado, assistir um culto numa igreja que cre no poder do Espirito Santo,porque ele se move..."

"...Se a Igreja tem de fato o Espirito Santo de Deus ela não aquieta, porque ele está agindo, ele está se mechendo no meio dela,pra que ela glorifique o Senhor dela..."

"... A decida do Espirito Santo no dia de Pentecostes foi a maior prova de que aquele que a si mesmo se esvasiou havia sido exaltado a destra de Deus...

Continua...
Prº Lima,Presidente Mundial da IAP na 45ª Assembeia Geral

5 comentários:

  1. Concordo plenamente com este texto:"...Se a Igreja tem de fato o Espirito Santo de Deus ela não aquieta, porque ele está agindo, ele está se mechendo no meio dela,pra que ela glorifique o Senhor dela..." Realmente o Espirito Santo está se mexendo em seus escolhidos, e qual é o resultado de uma pessoa (igreja)cheia do Espirito??? pelo seus frutos conhecemos, não sou juiz e tambem nao estou julgando, a IAP esta deixando a desejar em atos 1:8, esta muito longe de ser considerada igreja genuinamente Pentecostal, 78 anos de vida, 73.000 membros??? agora se olhar com olhos que glorificar a Deus e ficar repetindo palavras-GLORIA A DEUS, ALELUIA em oraçoes, Repito novamente a Biblia diz em suas orações nao usais de vas repetições,,,,,

    ResponderExcluir
  2. Meu Amigo Guilherme,por favor não me escandalize; assim vc me deixa escandalizado e fica em pecado, não tenho nada contra a sua crença sobre o Espirito Santo, mais dizer que Gloria a Deus e Aleluias, são vãs repetiçoes, meu querido vc passou dos limites, saiba que O Rei Nabucodonozor foi devorado pelos vermes pq não deu GLORIA A DEUS, saiba q há diversas maneiras de glorificar a Deus, como Paulo afirma em Rom.12, devemos ser o Culto Racional, vc está julgando as glorificações... Me desculpe mais dessa vez vc quiz tomar a gloria de Deus...; cuide em ser o holofote que aponta o Cristo, e não ofusque-o de maneira nenhuma.

    ResponderExcluir
  3. Querido Ev.Junior, antes de qualquer questionamento fica a pergunta o que é glorificar a Deus para ti? pense? jamais quis tomar a gloria de Deus, quando disse que infelizmente muitos pentecostais pensam que glorificar a Deus é somente ficar falando e as vezes ate gritando Gloria a Deus, Aleluia em seus cultos posso dizer por experiencia, pois fui pentecostal durante 6 anos e sei o que estou falando,concordo contigo sobre o Culto Racional Rom-12, A nossa espiritualidade não é medida por ficar apenas nas palavras e sim em atitudes assim seremos usados por Deus e o Espirito Santo manifestará, analise melhor neste aspecto!!Devemos pedir todos os dias a presença do Espirito Santo em nossa vida e com certeza Deus o enviará é promessa, repito novamente arvore que nao da fruto!!!o que devemos fazer??? que possamos ser testemunhas de Cristo nesta terra e revestidos de poder possamos levar muitas almas para Cristo sempre em nome de Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  4. Tá ai Guilherme, gostei das suas palavras, agora sim, compreensiveis e aceitaveis; meu questionamento é porque vc considerou a glorificação como "vas repetições"; e mesmo q a gloria a Deus e o Aleluia, possa te encomoidar, isso não é vão, o Senhor aceita pra ele, há porem um falso entendimento sobre a glorificação no meio Pentecostal, eles esquecem que devemos glorificar a Deus com nossa vida, um culto Santo para o Deus Santo é uma vida no altar; onde mais do que Gloria a Deus e Aleluia são proferidos, mais nosso viver anuncia ardentemente o Cristo, fazendo assim com que ele seja glorificado!

    ResponderExcluir
  5. EV.Junior estou aqui outra vez, mais desta vez é para divulgar uma grande campanha de oração mundial, em que o Pr. Ted Wilson presidente mundial dos Adventistas conclama a todos os adventistas a buscar a Deus em oração reavivamento e busca pelo Espirito Santo, muito interessante e com certeza Deus ira fazer muitas maravilhas no meio de seu povo, onde muitas almas vao ser ganhas para Cristo, pois sem o Espirito Santo não somos nada e tudo que fizermos é em vão, mais cheios do Espirito o quadro muda, tudo se renova,as palavras ditas são como flechas de fogo sobre os corações vazios, este é o site de como vai acontecer a camapnha.777-COMUNIDADE MUNDIAL DE ORAÇÃO PELO ESPIRITO SANTO http://diariodaprofecia.blogspot.com/2010/12/777-comunidade-mundial-de-oracao-pelo.html

    ResponderExcluir

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Artigo 37.º(Liberdade de expressão e informação)

1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.

2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.

3. As infracções cometidas no exercício destes direitos ficam submetidas aos princípios gerais de direito criminal ou do ilícito de mera ordenação social, sendo a sua apreciação respectivamente da competência dos tribunais judiciais ou de entidade administrativa independente, nos termos da lei.

4. A todas as pessoas, singulares ou colectivas, é assegurado, em condições de igualdade e eficácia, o direito de resposta e de rectificação, bem como o direito a indemnização pelos danos sofridos.