É possível ser Jovem sem deixar de ser Santo?

“Mas tu, ó SENHOR Deus, és o nosso Pai; nós somos o barro, tu és o oleiro, todos nós fomos feitos por ti.” (Is 64:8)

Um Tempo de Coisas estranhas

Easy to customize it, from your blogger dashboard, not needed to know the codes etc. Video tutorial is available, also a support forum which will help to install template correctly. By DeluxeTemplates.net

Jovens, É Tempo de voltar ao Primeiro Amor!

Não esqueça que o juízo de Deus e sem misericórdia (Rom. 2;12) e seu julgamento será baseado na sua lei! Como você se posiciona quanto à lei de Deus? ...

HÁ ESPERANÇA

Uma simples palavra, porém muito oportuna com relação à Esperança!

This is default featured slide 5 title

Easy to customize it, from your blogger dashboard, not needed to know the codes etc. Video tutorial is available, also a support forum which will help to install template correctly. By DeluxeTemplates.net





Quando Eu Te Falar

Sérgio Lopes

Quando eu te falar de tristeza e solidão
de desesperança, abandono e ilusão
você vai dizer que é só uma canção
são só palavras!
Sim é uma canção!
Mas de alguém que já sofreu
Que conhece a dor e o lugar de onde ela vem
Eu não vou deixar você morrer assim
essa agonia eu já conheço bem
Quando a minha dor sufocou meu coração
tive que escolher entre a fé e a emoção
preferi confiar em pessoas como eu
quanto sofrimento me aconteceu
todo meu orgulho toda minha emoção
eram dois caminhos que formavam uma cruz
descobri a fé, minha vida floresceu
eu não vou deixar de te falar do amor de Jesus


Eu Não sei a razão, mas sempre que essa Canção toca, me bate uma vontade de chorar, e é um choro que mistura Alegria a Tristeza, vê pessoas que eu tanto Amo, se perdendo em meio as ilusões; é dificil querer acreditar mas é algo que não posso negar, tanto tenho pregado, tanto tenho orado por eles, e ainda assim não dobram seus coraçoes para aquele que é o "Caminho,a verdade e a vida..." , é dificil escrever esse texto, sem que as lágrimas descam e o coração sinta angustia em lembrar que por tantas vezes cantamos juntos esse louvor... (Meu Deus, me de forças, pra concluir as palavras) ...eu fico pensando, suspirando, e não encontro a Razão da desistencia destas pessoas, é quase impossivel crer que a semente que outrora plantamos e regamos está morrendo; temos colocado água, temos adubado com a palavra de Vida, mas o Solo ficou infertil... o coração endurecido deles, nos mágoa, se penso em minha Salvação Pessoal eu penso muito mais na dos que estão se perdendo, eu quero ver Jesus com poder e grande glória, mais quero que os meus amados compartilhem comigo a Alegria de ser envolto pelo Gozo da Salvação! Peço que orem por todos os que se desviaram, para que enquanto há tempo, voltem para os braços do Pai!

0 comentários:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Artigo 37.º(Liberdade de expressão e informação)

1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.

2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.

3. As infracções cometidas no exercício destes direitos ficam submetidas aos princípios gerais de direito criminal ou do ilícito de mera ordenação social, sendo a sua apreciação respectivamente da competência dos tribunais judiciais ou de entidade administrativa independente, nos termos da lei.

4. A todas as pessoas, singulares ou colectivas, é assegurado, em condições de igualdade e eficácia, o direito de resposta e de rectificação, bem como o direito a indemnização pelos danos sofridos.