É possível ser Jovem sem deixar de ser Santo?

“Mas tu, ó SENHOR Deus, és o nosso Pai; nós somos o barro, tu és o oleiro, todos nós fomos feitos por ti.” (Is 64:8)

Um Tempo de Coisas estranhas

Easy to customize it, from your blogger dashboard, not needed to know the codes etc. Video tutorial is available, also a support forum which will help to install template correctly. By DeluxeTemplates.net

Jovens, É Tempo de voltar ao Primeiro Amor!

Não esqueça que o juízo de Deus e sem misericórdia (Rom. 2;12) e seu julgamento será baseado na sua lei! Como você se posiciona quanto à lei de Deus? ...

HÁ ESPERANÇA

Uma simples palavra, porém muito oportuna com relação à Esperança!

This is default featured slide 5 title

Easy to customize it, from your blogger dashboard, not needed to know the codes etc. Video tutorial is available, also a support forum which will help to install template correctly. By DeluxeTemplates.net

IGREJA DE DEUS DO SÉTIMO DIA

A Igreja de Deus (7°Dia) no Brasil, chegou em nosso País em 1983.  E daquele ano a esta parte houveram  grandes desafios onde podemos perceber a coragem e a sabedoria que pairava sobre os retos e íntegros de coração. De outro lado, muitas apostasias, discórdias no campo administrativo, tendo como pano de fundo a preocupação com o poder, a arrogância, a maneira impositiva de decidir os destinos da Igreja, os maus frutos e a entrada do pecado por intermédio de alguns lideres. DEUS com o seu infinito Amor e Poder tirou os infiéis e pecadores do seio da verdadeira Igreja. Uma vez que surgiu de maneira irresponsável, o anseio de alguns em aderir a doutrina da judaização no ano de 2004. Irresponsável, pois não houve estudos diligentes que o caso exigia. Uma doutrina totalmente estranha de quando os primeiros fiéis foram batizados. Ocorreram muitas dissidências e por existir conflitos sobre a sigla “ogid” entre o grupo que saiu em 1995 com o grupo de dissidentes de 2004,  os verdadeiros adoradores de Deus, não ficaram omissos e com coragem  e detentores da mensagem que chegara ao Brasil de maneira pura e irrepreensível continuaram com a mensagem da verdade, apenas alterando o nome de “ogid” para UNID para evitar disputas em torno da nomenclatura.            
Desta maneira, criou-se a UNID em 30 de dezembro de 2005, e seu Estatuto devidamente registrado conforme os preceitos da Lei Adjetiva Civil. Seguindo com fidelidade os mesmos preceitos doutrinários quando aqui chegou em 1983, a autêntica Igreja de Deus (7°Dia) no Brasil.
Com as normas estatutárias estabelecidas, nenhum membro, Oficial ou Pastor, poderá ensinar quaisquer inovações antes de passar e ter sido devidamente aprovada, pelo Concílio Geral das Igrejas de Deus (7°Dia) no Brasil.
Esta posição irreversível visa manter intacta a unidade da Igreja e evitar oscilações nas bases Fundamentais de Fé que Deus nos tem revelado. Evitando os mesmos erros cometidos no passado. Portanto mister se faz conhecer os Pontos fundamentais de Fé da Igreja de Deus, para estarmos perfeitamente habilitados para militar legitimamente (II Tim. 2:5).



A Principal diferença dessa denominação para as demais sabatistas,é o uso do véu por parte das mulheres.

0 comentários:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Artigo 37.º(Liberdade de expressão e informação)

1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.

2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.

3. As infracções cometidas no exercício destes direitos ficam submetidas aos princípios gerais de direito criminal ou do ilícito de mera ordenação social, sendo a sua apreciação respectivamente da competência dos tribunais judiciais ou de entidade administrativa independente, nos termos da lei.

4. A todas as pessoas, singulares ou colectivas, é assegurado, em condições de igualdade e eficácia, o direito de resposta e de rectificação, bem como o direito a indemnização pelos danos sofridos.