É possível ser Jovem sem deixar de ser Santo?

“Mas tu, ó SENHOR Deus, és o nosso Pai; nós somos o barro, tu és o oleiro, todos nós fomos feitos por ti.” (Is 64:8)

Um Tempo de Coisas estranhas

Easy to customize it, from your blogger dashboard, not needed to know the codes etc. Video tutorial is available, also a support forum which will help to install template correctly. By DeluxeTemplates.net

Jovens, É Tempo de voltar ao Primeiro Amor!

Não esqueça que o juízo de Deus e sem misericórdia (Rom. 2;12) e seu julgamento será baseado na sua lei! Como você se posiciona quanto à lei de Deus? ...

HÁ ESPERANÇA

Uma simples palavra, porém muito oportuna com relação à Esperança!

This is default featured slide 5 title

Easy to customize it, from your blogger dashboard, not needed to know the codes etc. Video tutorial is available, also a support forum which will help to install template correctly. By DeluxeTemplates.net

É Tempo de Brilhar!!!


Estamos vivendo os últimos momentos da existência da humanidade. Nós os Cristãos, temos uma missão, a missão de ser: a luz do mundo. Mt 5;14, Não há mais tempo para satisfazer os desejos da carne, de usar vestimentas que mostrem igualdade com o mundo, não é tempo de darmos testemunho idêntico ao do mundo... Fomos comprados por um alto preço. 1º Cor. 7;23, Cristo nos escolheu para sermos: Sacerdócio Real,Nação Santa, povo adquirido para Deus. 1º Pd. 2;9,conforme está escrito em sua palavra;os sinais já se podem ver, e Cristo em breve virá, precisamos nos preocupar como estaremos naquele dia, Pois Cristo virá como ladrão. Mt. 23;43-44, Enquanto ele não vem,ele está em busca de pessoas sinceras para morar juntamente com ele, e o mais impressionante é que ele já achou esse povo, conforme Apocalipse 14;7 esse povo também já o conhece e declara o seguinte aos povos: Temei a Deus, e dai-lhe glória, porque é chegada a hora do seu julgamento. Adorai aquele que fez o céu e a terra, o mar e as fontes das águas. Apoc. 14;7, Mais do que isso Deus mostrou a João esse povo que se caracterizava por: Guardarem os mandamentos de Deus e se manterem fieis a Jesus. Apoc. 14;12, e esses mandamentos de DEUS estão escritos em Êxodo 20, vale lembrar que Deus marcou esse povo, de maneira diferente dos outros povos, esse sinal é o Sábado pois disse Deus: Santificai os meus sábados, e servirão de sinal entre mim e vós, para que saibais que eu sou o Senhor vosso Deus. Ez. 20;20 eu não estou fazendo Apologia ao Adventismo, muito menos ao Sabatismo, mais ao tempo de nos prepararmos para morar com Cristo: Por isto (a Escritura) diz: Desperta, tu que dormes!Levanta-te dentre os mortos e Cristo te iluminará. Efésios 5;14 Precisamos Brilhar em meio a escuridão do mundo, precisamos abrir os olhos, e fazer com que a Obra que os pioneiros começaram, seja concluída! Com palavras talvez eu não possa persuadi-lo, mais se eu provar com ações que tudo que já foi dito está para acontecer, tenho certeza que você vai deixar fluir no seu coração a semente da palavra de Deus; Mateus 24 mostra tudo que estamos vivendo hoje, e enfatizo novamente: Cristo virá, até que a noiva e o Espírito digam: VEM! Apc 22;17, nós proclamamos esse evangelho eterno, possuidor da sã Doutrina aos povos anunciando com bastante alegria: TEMEI A DEUS, E DAÍ-LHE GLÓRIA, PORQUE É CHEGADA A HORA DO SEU JULGAMENTO..., Começo novamente a lembrar da chegada das Marias ao sepulcro, e ao verem-no vazio começam a chorar, elas haviam esquecido que Cristo ressuscitou,e o Anjo as lembra que o mestre havia ressuscitado e novamente o Anjo diz a nossa geração que talvez tenha esquecido: Ele não está aqui: Ressuscitou! Mt 28;6 em breve Voltará!!!

Maranatha: Ora vem Senhor Jesus

1 comentários:

  1. REALMENTE AS PESSOAS ESQUECEM QUE ELE VIRÁ.MAS COMO DIS NAS ESCRITURAS "MAS O ESPIRITO DIZ QUE APOSTATARÃO ALGUNS DA FÉ,DANDO OUVIDOS A ESPÍRITOS ENGANADORES,E A DOUTRINAS DE DEMÔNIOS".(1 TM 4;1-5.E NÃO ORAM E NEM VIGIAM.

    ResponderExcluir

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Artigo 37.º(Liberdade de expressão e informação)

1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.

2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.

3. As infracções cometidas no exercício destes direitos ficam submetidas aos princípios gerais de direito criminal ou do ilícito de mera ordenação social, sendo a sua apreciação respectivamente da competência dos tribunais judiciais ou de entidade administrativa independente, nos termos da lei.

4. A todas as pessoas, singulares ou colectivas, é assegurado, em condições de igualdade e eficácia, o direito de resposta e de rectificação, bem como o direito a indemnização pelos danos sofridos.