É possível ser Jovem sem deixar de ser Santo?

“Mas tu, ó SENHOR Deus, és o nosso Pai; nós somos o barro, tu és o oleiro, todos nós fomos feitos por ti.” (Is 64:8)

Um Tempo de Coisas estranhas

Easy to customize it, from your blogger dashboard, not needed to know the codes etc. Video tutorial is available, also a support forum which will help to install template correctly. By DeluxeTemplates.net

Jovens, É Tempo de voltar ao Primeiro Amor!

Não esqueça que o juízo de Deus e sem misericórdia (Rom. 2;12) e seu julgamento será baseado na sua lei! Como você se posiciona quanto à lei de Deus? ...

HÁ ESPERANÇA

Uma simples palavra, porém muito oportuna com relação à Esperança!

This is default featured slide 5 title

Easy to customize it, from your blogger dashboard, not needed to know the codes etc. Video tutorial is available, also a support forum which will help to install template correctly. By DeluxeTemplates.net

O tempo Passou, mas a Gratidão é ETERNA!


Como o Tempo Passa Rápido, e com Ele Amizades são Fortalecidas, uns estão perto, outros estão longe, mas todos guardados no mesmo lugar, no Coração! Lembro de Tardes, Noites, Manhãs, Escola, Sítios, Cidades, Tudo correu mesmo, e eu estou aqui, VIVO!  Obrigado Deus! Muitos Acreditaram e continuam acreditando em mim e em meu potencial, outros desistiram de mim, Mas o que me torna Forte é saber que Deus nunca desistirá de mim! Lembro da Infância que passou com tanta pressa, de Mauristela (Tia Tela) nos ensinando na Escolinha da Igreja, Lembro das resenhas no Ensino Fundamental com os colegas de Classe que me acompanharam até o Ensino Médio e continuam em minha vida, Lá do Ensino Médio ganhei Novos Colegas, conquistei Amigos Eternos, Fiz Irmão, e continuo de Pé, Fui Abalado diversas vezes, minha estrutura frágil pensou em desistir, mas quando eu me prontifiquei e assumi minha identidade, quando eu disse: Senhor, me governe, segure minha mão e não me solte jamais; Eu entendi que apesar de tudo que já enfrentei e virei a enfrentar, a Mão do Senhor que me governa estará me segurando! Nesse Momento eu quero Agradecer a Deus porque me vê, me conhece, sabe que eu não mereço NADA, mas tem me feito Feliz, concedendo que sua Imensurável graça me Acompanhe a cada alvorecer, a Família por me ajudar quando preciso, aos Amigos que me fazem dar boas gargalhadas quando eu to abatido por algum problema, aos colegas que me acompanham a cada dia, enfim, Sou Grato a Todos que passaram na minha vida, os que permanecem, os que virão, Deus projetou cada um pra mim, e eu pra vcs modéstia parte, O Sorriso de cada um,é o que me motiva também a rir, pois a Felicidade é contagiante, aos meus Alunos, os Irmãos da Igreja que tem orado por mim, Deus os Abençoe, os Jovens que Deus me deu pra Trabalhar no Ministério Juvenil (JUMAP), Ah Deus, tu és tão MARAVILHOSO! Muito Obrigado Senhor, Muito Obrigado, Eu Não Tenho Palavras pra externar minha gratidão a Ti, por isso que eu escrevo esses textos que muitos consideram leseira, mas pra mim é a melhor forma  de me expressar, e se eu tenho mudado com relação a algumas pessoas é que elas deram razão pra isso, Volto a Fortalecer meu pacto contigo Deus, Domina-me!!! Louvado Seja o Nome que é sobre Todo Nome!

0 comentários:

Postar um comentário

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Artigo 37.º(Liberdade de expressão e informação)

1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.

2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.

3. As infracções cometidas no exercício destes direitos ficam submetidas aos princípios gerais de direito criminal ou do ilícito de mera ordenação social, sendo a sua apreciação respectivamente da competência dos tribunais judiciais ou de entidade administrativa independente, nos termos da lei.

4. A todas as pessoas, singulares ou colectivas, é assegurado, em condições de igualdade e eficácia, o direito de resposta e de rectificação, bem como o direito a indemnização pelos danos sofridos.